As condições de Marçal para apoiar Nunes no 2º turno
Candidato do PRTB quer que Nunes, Bolsonaro, Tarcísio de Freitas e Silas Malafaia se retratem pelo que falaram sobre ele
Fora do segundo turno das eleições municipais em São Paulo, o empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB) disse na terça-feira, 8, não apoiará o prefeito Ricardo Nunes (MDB) caso ele não se retrate pelo que disse a seu respeito no primeiro turno.
Em entrevista coletiva, o ex-coach também cobrou retratação de alguns dos principais aliados do prefeito, como o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o pastor Silas Malafaia.
“Não entendo a covardia de muitos conservadores, que são patrocinados por dinheiro público e se levantaram contra mim […] Aqui está a minha resposta em relação ao segundo turno: não vou apoiar Ricardo Nunes. Não vai ter meu apoio pessoal, pela arrogância dele.
E se um milagre desse acontecer, deixo aqui a condição do milagre: Bolsonaro vai ter que se retratar das loucuras que ele falou ao meu respeito. O governador, “goiabinha”, hoje falou 25 minutos com o meu braço-direito [Filipe Sabará] que a gente tem que se unir. Tem que se unir o escambau. Você precisa ser homem e retratar tudo o que você falou.”
Na segunda, 7, o prefeito Ricardo Nunes afirmou não aceitaria Marçal em seu palanque.
“Não vou procurar. Se eu for procurado, vou dizer que espero que ele [Marçal] tenha aprendido com os erros e que possa fazer uma boa reflexão de tudo aquilo que cometeu de erros, que ele siga o caminho dele e eu sigo o meu. No meu palanque, não”, disse.
Boulos vence?
Marçal disse acreditar que Boulos, com o apoio do presidente Lula (PT), conquistará parte do seu eleitorado e irá derrotar Ricardo Nunes.
“Mais de 45% dos meus votos são de pessoas que não são de direita. Todos já sabem o meu posicionamento em relação a Boulos. Jamais apoiaria o Boulos. Quem atrapalhou a eleição: Malafaia e companhia. Quem colocou Boulos no segundo turno: Malafaia, Bolsonaro… Na minha visão, antes de eu entrar na disputa, o Boulos venceria essa eleição. Agora tenho certeza que ele vence. Porque ele sabe sinalizar para o povo e o Ricardo não sabe. O Boulos e o Lula eles têm a língua do povo”, afirmou.
Leia mais: Marçal está fora do segundo turno, mas sai das urnas mais forte
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)