As autoridades na Marcha para Jesus
A Marcha para Jesus, que ocorre neste momento em São Paulo, deve agregar uma agenda de shows de cantores gospel com o discurso de lideranças cristãs. Além deles, manifestações de atores políticos à direita e à esquerda devem subir ao palco...
A Marcha para Jesus, que ocorre neste momento em São Paulo, deve agregar uma agenda de shows de cantores gospel com o discurso de lideranças cristãs. Além deles, manifestações de atores políticos à direita e à esquerda devem subir ao palco principal da manifestação, que ocorre na zona norte de São Paulo.
Às 13h30, deve subir ao palco o advogado-geral da União, Jorge Messias. Ele deve representar Lula no evento, que enviou uma carta aos organizadores indicando que não poderia comparecer ao ato religioso.
Às 14h30, quem deve ter a palavra é o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Ele deve representar o bolsonarismo na marcha – o ex-presidente Jair Bolsonaro, apesar de católico, costumava comparecer anualmente à marcha, como parte da vinculação de sua imagem ao eleitorado evangélico. Seu mentor político está em São Paulo, mas não se sabe se ele irá ao evento.
Às 17h30, é esperada a fala do ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro, vale lembrar, foi nomeado por Bolsonaro principalmente por ser, nas palavras do ex-presidente, “terrivelmente evangélico”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)