Arthur Weintraub apaga tuítes em que defende cloroquina
O ex-assessor especial da Presidência da República, Arthur Weintraub, excluiu de seu perfil no Twitter postagens em que defendia o "tratamento precoce" contra a Covid, diz o Metrópoles. As publicações foram apagadas depois que ele foi apontado como coordenador do “ministério paralelo” e entrou na mira da CPI da Covid...
O ex-assessor especial da Presidência da República, Arthur Weintraub, excluiu de seu perfil no Twitter postagens em que defendia o “tratamento precoce” contra a Covid, diz o Metrópoles.
As publicações foram apagadas depois que ele foi apontado como coordenador do “ministério paralelo” e entrou na mira da CPI da Covid.
Entre os tuítes deletados, está um sobre um suposto fim de semana no qual Weintraub teria articulado a captação de mais medicamentos do tipo contra a doença.
“Presidente Jair Bolsonaro já vinha falando da hidroxicloroquina há algum tempo e tinha pedido para ajudar. Lembro que cheguei a trabalhar no final de semana dando apoio com insumos e doações do medicamento.”
Em outro, Weintraub diz que afirmações contra o uso do medicamento são “crimes contra a humanidade”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)