Arthur Virgílio a O Antagonista: “Geraldo tem cara de bonachão, mas é bastante tirânico”
Em entrevista a Diego Amorim, de O Antagonista, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, disse que não vai apoiar seu correligionário Geraldo Alckmin na corrida presidencial...
Em entrevista a Diego Amorim, de O Antagonista, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, disse que não vai apoiar seu correligionário Geraldo Alckmin na corrida presidencial e topará sentar para conversar com outros candidatos.
Arthur desistiu de disputar as prévias com o governador de São Paulo porque avaliou que “não poderia se sujeitar a participar de uma fraude”.
“Ele tem cara de bonachão, mas é uma pessoa bastante tirânica. Não vejo o Geraldo como um mentiroso, eu acho que ele é a mentira. Não consigo me ver nem apoiando o Geraldo, muito menos fazendo campanha para ele.”
Sobre a nota divulgada ontem pela Juventude do PSDB, em que foi chamado de imaturo e acusado de utilizar táticas subterrâneas para enfraquecer Alckmin, o prefeito disse:
“Se imaturo é quem vai de peito aberto, espero não perder nunca esse traço de imaturidade. Já o Geraldo é maduro demais para o meu gosto.”
Ele ainda acrescentou: “Pelo estilo do texto, me parece que aquela nota foi escrita diretamente pelo Paulo Preto”.
Leia também:
Arthur Virgílio a O Antagonista: “Geraldo tem cara de bonachão, mas é bastante tirânico”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)