Líderes da oposição ao governo Lula declaram apoio a Bolsonaro
Arthur Virgílio Neto (PSDB) declarou apoio a Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da corrida ao Planalto. O ex-prefeito de Manaus se reuniu com o presidente da República (foto) no Palácio da Alvorada nesta segunda-feira (17)...
Arthur Virgílio Neto (PSDB) e Agripino Maia, líderes da oposição ao governo Lula na Câmara, declararam apoio a Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da corrida ao Planalto. O ex-prefeito de Manaus e o ex-governador do Rio Grande do Norte se reuniram com o presidente da República (foto) no Palácio da Alvorada nesta segunda-feira (17).
“Eu não sou de me omitir ou anular votos. Quando o Lula disputou com o Collor no segundo turno, eu chefiei a campanha do Lula e entendia que era melhor ele do que o Collor. […] Dessa vez, eu entendo que aqui é mais justo. É o que passa pela minha cabeça, depois de muita meditação”, afirmou Arthur Virgílio Neto em coletiva.
O tucano também criticou o petista por uma declaração dada no debate da Band.
“Já tive rusgas com o presidente e já tive guerras nucleares com o ex-presidente Lula. Mas nenhuma dessas coisas pesa para mim na hora da decisão. O que pesa para mim é saber o que se faz. Ontem no debate Lula disse uma coisa que para mim foi mortal. Ele é contra a privatização da Petrobras. […] Alguém que diz uma coisa dessas em um país capitalista é porque se está, ou na boa-fé, errando, ou na má-fé, dizendo ‘como vou privatizar se é uma fonte de lucro?”, disse o ex-prefeito de Manaus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)