Arthur Virgílio culpa Aécio por votos do PSDB a favor da “PEC contra o Plano Real”
O PSDB entregou 22 dos 31 votos do partido para aprovar a PEC dos Precatórios, que passou em primeiro turno na Câmara na madrugada de hoje. Arthur Virgílio Neto, ex-senador e ex-prefeito de Manaus, culpou o deputado Aécio Neves (foto) pelo resultado da votação na bancada...
O PSDB entregou 22 dos 31 votos do partido para aprovar a PEC dos Precatórios, que passou em primeiro turno na Câmara na madrugada de hoje.
Arthur Virgílio Neto, ex-senador e ex-prefeito de Manaus, culpou o deputado Aécio Neves (foto) pelo resultado da votação na bancada.
“É inaceitável que o PSDB vote a favor dessa proposta. Qualquer outro partido pode votar a favor disso, mas quem é do PSDB não pode ser a favor de uma PEC que é um ataque ao Plano Real”, disse Virgílio a O Antagonista.
“A desorganização da economia está sendo feita competentemente. Estão destruindo o Plano Real. Vão ter folga agora [no orçamento], mas, mais tarde, os mais pobres serão cobrados muito duramente por isso”, acrescentou.
Como noticiamos mais cedo, Ciro Gomes decidiu suspender sua pré-candidatura ao Planalto em razão do posicionamento de parte da bancada do PDT favorável à PEC dos Precatórios. Para Virgílio, “algum gesto nesse sentido o PSDB também tem que tomar”.
O tucano que, no próximo dia 21, disputará as prévias do partido com Eduardo Leite e João Doria, ainda acusou Aécio de não ser a favor de o PSDB ter candidato próprio ao Planalto em 2022.
“Ele diz que é a favor do Leite, mas ele não é leite, nem chocolate, nem milk shake. Ele é contra o partido ter candidato. Ele é a favor é de criar um grupo de deputados em torno dele para se eleger presidente da Câmara.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)