Arthur Lira e o casamento entre inimigos
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), tem buscado conciliar dois partidos antagônicos em um bloco único para a sua recondução ao cargo: o PL e o PT....
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), tem buscado conciliar dois partidos antagônicos em um bloco único para a sua recondução ao cargo: o PL e o PT.
Como revelou a Crusoé na edição especial desta sexta-feira, a expectativa é que os dois partidos ocupem espaços na Mesa Diretora, assim como o Republicanos, de Marcos Pereira.
“No acordo, considerado praticamente certo, o Republicanos também fica com a Vice-Presidência da Casa e o PL com a Segunda Vice-Presidência. Para o primeiro cargo, deve ser indicado o presidente do Republicanos, Marcos Pereira; o segundo, está entre o atual presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Sóstenes Cavalcante (RJ) e o líder do partido na Casa, Altineu Cortês”, diz a reportagem.
“Ainda nesse acerto, o União tende a ficar com a Primeira Secretaria (Luciano Bivar); a Segunda Secretaria cairia no colo do PT (Maria do Rosário); a Terceira Secretaria iria para o PSD e a quarta para o MDB”, acrescenta.
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)