Aroldo no “ceminário”
O Estadão:"No dia 29 de março, quando o PMDB deve formalizar seu desembarque do governo Dilma Rousseff em meio ao processo de impeachment da presidente no Congresso, o vice-presidente Michel Temer estará reunido com alguns dos principais defensores do impedimento de Dilma em um seminário promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público, que tem o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes como sócio-fundador, em Portugal. Integrantes do governo tem tratado o encontro como um prenúncio do arranjo político para derrubar a presidente...
O Estadão:
“No dia 29 de março, quando o PMDB deve formalizar seu desembarque do governo Dilma Rousseff em meio ao processo de impeachment da presidente no Congresso, o vice-presidente Michel Temer estará reunido com alguns dos principais defensores do impedimento de Dilma em um seminário promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público, que tem o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes como sócio-fundador, em Portugal. Integrantes do governo tem tratado o encontro como um prenúncio do arranjo político para derrubar a presidente.
O dado realmente intrigante é a presença de Aroldo Cedraz, o ministro do TCU sem “h” maiúsculo, no seminário. Ou seria “ceminário”?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)