Arnaldo Antunes vai à Justiça contra Olavo
O cantor e compositor Arnaldo Antunes deve notificar judicialmente Olavo de Carvalho, que publicou em suas redes sociais um vídeo de convocação para a manifestação de 15 de março e usou como música de fundo uma canção de autoria do ex-integrante dos Titãs...
O cantor e compositor Arnaldo Antunes deve notificar judicialmente Olavo de Carvalho, que publicou em suas redes sociais um vídeo de convocação para a manifestação de 15 de março e usou como música de fundo uma canção de autoria do ex-integrante dos Titãs.
Trata-se da música “O Pulso”, um clássico da banda, composta por Arnaldo em parceria com Marcelo Fromer e Tony Bellotto em 1989.
Arnaldo Antunes também gravou um vídeo em que se diz “indignado” pelo uso da música sem sua autorização em uma “campanha de divulgação desse ato ridículo”.
“Quem defende a democracia tem que ir contra esse horror, essa onda que está promovendo esse ato do dia 15”, afirma o músico.
Olavo, assim como vários entusiastas do bolsonarismo, vem promovendo a manifestação do dia 15 contra o Congresso Nacional — especialmente contra Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)