“Armaram uma cilada para Doria”, diz vice-presidente do PSDB
A vice-presidente nacional do PSDB, deputada Bruna Furlan, disse a O Antagonista que "a soberba" isolou as lideranças paulistas do partido. Para ela, aliados de João Doria deveriam ter alertado o governador da possibilidade...
![“Armaram uma cilada para Doria”, diz vice-presidente do PSDB](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2019/06/45378725865_ff96e580ec_b-1024x683.jpg)
A vice-presidente nacional do PSDB, deputada Bruna Furlan, disse a O Antagonista que “a soberba” isolou as lideranças paulistas do partido.
Para ela, aliados de João Doria deveriam ter alertado o governador da possibilidade de derrota nos pedidos de expulsão de Aécio Neves.
“Sei que o João Doria não é ‘político’, mas aqueles que são e estão perto dele deveriam ter o alertado, como eu tentei fazer”, comentou.
A deputada ainda disparou, citando nomes:
“Orlando Morando, Samuel Moreira, César Gontijo e companhia armaram uma cilada para o governador. A soberba isolou São Paulo. O tempo vai dizer quem gosta dele [Doria] ou do que é dele. Já ouviu aquela: é amigo meu ou do que é meu?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)