Arcabouço aumenta pressão sobre mudanças na reforma tributária
A partir da apresentação da proposta do novo arcabouçou fiscal, parlamentares que integram a Frente Parlamentar do Comércio e serviços (FCS)...
A partir da apresentação da proposta do novo arcabouçou fiscal, parlamentares que integram a Frente Parlamentar do Comércio e serviços (FCS) querem pressionar o governo por alterações na reforma tributária. O grupo reúne 208 parlamentares.
“O arcabouçou coloca os 70% de trava sobre as receitas. Mas para crescer é preciso contar com o setor produtivo, é preciso incentivar o setor para que possamos investir. Então voltamos ao debate da reforma tributária. O IVA [imposto único] como está é insustentável para o setor”, afirmou o presidente da Unecs, João Galassi.
Ele também afirmou que a primeira impressão do setor ao arcabouço foi satisfatória e falou em boa intenção do ministro da Fazenda, Fernando Haddad. “Os detalhes da proposta têm que ser discutidos no Congresso, mas o conceito é inteligente. Nós temos que dar um crédito ao ministro pela boa intenção.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)