Arca da Aliança
Apontado como sócio oculto da FIB Bank e acusado no relatório final da CPI da Covid de fraude em contrato, formação de organização criminosa e improbidade administrativa, o empresário Marcos Tolentino (foto, à esquerda) marcou presença ontem na primeira fileira do culto em homenagem a André Mendonça, novo ministro do Supremo...
Apontado como sócio oculto da FIB Bank e acusado no relatório final da CPI da Covid de fraude em contrato, formação de organização criminosa e improbidade administrativa, o empresário Marcos Tolentino (foto, à esquerda) marcou presença ontem na primeira fileira do culto em homenagem a André Mendonça, novo ministro do Supremo.
Também estavam presentes Jair Bolsonaro e Ricardo Lewandowski, além dos ministros Luiz Eduardo Ramos, Tarcísio de Freitas, Marcelo Queiroga, Carlos Alberto França, Flávia Arruda, Ciro Nogueira, Damares Alves e Milton Ribeiro.
O evento foi realizado na sede da Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Brasil Ministério Madureira, em Brasília.
A FIB Bank forneceu garantias fajutas para o bilionário contrato de vacinas firmado pela Precisa Medicamentos com o Ministério da Saúde, e depois anulado após denúncia. Em outubro, Tolentino foi alvo de mandados de busca e apreensão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)