Aras tenta parecer imparcial: “Fui contra habeas corpus para Flávio Bolsonaro e Queiroz”
O procurador-geral da República, Augusto Aras, tentou mostrar há pouco, em sua sabatina na CCJ do Senado, que atua de forma independente na PGR. Ele declarou que foi contrário à decisões que favoreceram o senador Flávio Bolsonaro...
O procurador-geral da República, Augusto Aras, tentou mostrar há pouco, em sua sabatina na CCJ do Senado, que atua de forma independente na PGR.
Ele declarou que foi contrário a decisões que favoreceram o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e seu ex-assessor Fabrício Queiroz, na investigação relacionada à rachadinha da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
“Eu me manifestei contra o habeas corpus do Queiroz. Eu me manifestei duas vezes contra os habeas corpus do senador Flávio Bolsonaro. Fizemos inquéritos e ações contra seis ministros do presidente Bolsonaro. Nós temos quatro inquéritos contra o presidente Bolsonaro”, disse Aras.
“A ‘rachadinha’, por exemplo, nunca chegou a Brasília. Mas analisamos dois habeas corpus do senador Flávio. Todos os dois mereceram pareceres contrários meus”, justificou o procurador-geral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)