Aras pede ao Supremo análise das mensagens de Moro
Outra providência pedida por Augusto Aras a Celso de Mello, no inquérito sobre a suposta ingerência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal, é uma perícia no celular de Sergio Moro...
Outra providência pedida por Augusto Aras a Celso de Mello, no inquérito sobre a suposta ingerência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal, é uma perícia no celular de Sergio Moro.
No sábado, o ex-ministro disponibilizou o aparelho durante seu depoimento para que fossem copiadas mensagens de texto e áudio, imagens e vídeos.
Agora, Aras quer que o material seja seja submetido ao Setor Técnico-Científico da Polícia Federal, para que seja elaborado um relatório com a análise do material.
No pedido, o procurador-geral sublinha que deverá ser “observada a cadeia de custódia”, ou seja, procedimentos que garantam a integridade e atestem a autenticidade das mensagens captadas.
Após sua demissão, no fim de abril, Moro mostrou ao Jornal Nacional mensagens trocadas com Bolsonaro e com Carla Zambelli. No depoimento, ele entregou as conversas mantidas também com outros ministros do Planalto nos 15 dias anteriores à demissão.
Aras quer ouvir generais do Planalto no inquérito sobre Bolsonaro
Aras quer vídeo de reunião de Bolsonaro com Moro e ministros
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)