Aras nega omissão e diz que PGR vai responsabilizar criminosos
Augusto Aras (foto), que participou da reunião de Lula com os 27 governadores na noite desta segunda-feira (9), negou omissão da PGR e disse que irá atuar para que todos os responsáveis pela invasão e depredação das sedes dos três Poderes sejam responsabilizados...
Augusto Aras (foto), que participou da reunião de Lula com os 27 governadores na noite desta segunda-feira (9), negou omissão da PGR e disse que irá atuar para que todos os responsáveis pela invasão e depredação das sedes dos três Poderes sejam responsabilizados.
O PGR indicado por Jair Bolsonaro foi acusado de se omitir nos ataques de vândalos apoiadores do ex-presidente aos prédios do STF e do Congresso e ao Palácio do Planalto no último domingo (8), em Brasília.
Aras alegou ter agido, nos últimos dois anos, “na fiscalização e no monitoramento de atos que podiam gerar a violência lamentável”.
“Quero dizer que não vou ter tempo para dizer a Vossas Excelências tudo o que fizemos de ontem para cá”, afirmou o PGR, que também prestou solidariedade a Lula e prometeu trabalhar para evitar que novos episódios de violência se repitam.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)