Aras fala em despedida da PGR
Em discurso no STF nesta terça-feira (1º), Augusto Aras (foto) disse que a fala poderia ser sua última como chefe da PGR antes de "26 de setembro vindouro", quando termina seu segundo mandato...
Em discurso no STF nesta terça-feira (1º), Augusto Aras (foto) disse que a fala poderia ser sua última como chefe da PGR antes de “26 de setembro vindouro”, quando termina seu segundo mandato, registra O Globo.
Aras falou na sessão do Supremo dedicada à abertura das atividades do Judiciário no segundo semestre de 2023. Segundo o jornal carioca, seu nome “vinha sendo defendido por setores do PT para uma possível recondução pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas a hipótese veio perdendo força ao longo das últimas semanas”.
O PGR também aludiu ao episódio envolvendo Alexandre de Moraes no aeroporto de Roma e se disse solidário “aos ministros e ministras que foram vítimas de ataques e agressões, seja em território nacional, seja alhures”. “Estamos adotando todas as providências necessárias”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)