Aras acompanha caso Dom e Bruno no Amazonas
O procurador-geral da República, Augusto Aras (foto), participa neste domingo (19), em Tabatinga (AM) de uma série de reuniões sobre a insegurança na Amazônia. Ele e outros membros do Ministério Público Federal estão no Amazonas para acompanhar os desdobramentos do caso envolvendo...
O procurador-geral da República, Augusto Aras (foto), participa neste domingo (19), em Tabatinga (AM) de uma série de reuniões sobre a insegurança na Amazônia. Ele e outros membros do Ministério Público Federal estão no Amazonas para acompanhar os desdobramentos do caso envolvendo a morte do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira.
Mais cedo, Aras sobrevoou a região de Atalaia do Norte, município onde a dupla foi morta. O procurador-geral deve conversar com as autoridades responsáveis pela investigação do crime.
Durante a manhã, ele também participou de uma reunião com os coordenadores das câmaras de Populações Indígenas e Comunidades Tradicionais e Criminal, do MPF.
Além dos três homens presos por envolvimento na morte de Bruno Pereira e de Dom Phillips, a polícia investiga mais cinco pessoas que ajudaram a enterrar os corpos da dupla na mata. Eles já foram identificados, mas a polícia não revelou os nomes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)