Araçatuba: homem filmava fuga dos criminosos quando foi morto
Uma das vítimas da quadrilha que atacou três agências bancárias em Araçatuba na madrugada desta segunda-feira (30) foi morta enquanto filmava a fuga dos criminosos. Um outro morador da cidade e um dos cerca de 20 bandidos também morreram...
Uma das vítimas da quadrilha que atacou três agências bancárias em Araçatuba na madrugada desta segunda-feira (30) foi morta enquanto filmava a fuga dos criminosos. Um outro morador da cidade e um dos cerca de 20 bandidos também morreram.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que Renato Bortolucci, proprietário de um posto de combustível, tenha sido baleado enquanto registrava a ação dos bandidos com seu celular.
Os policiais acreditam que ele tenha sido surpreendido pelos criminosos em um carro, pois o veículo dele foi encontrado sobre a calçada e com a marcha ré engatada.
Segundo a Santa Casa de Araçatuba, quatro pessoas foram socorridas com ferimentos e levadas ao hospital. Um homem teve os pés amputados por um dos 14 explosivos espalhados pela quadrilha na cidade.
Três suspeitos foram presos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)