Apuração sobre estados e municípios pode se voltar contra governo na CPI
A manobra de trazer prefeitos e governadores para a CPI da Covid, defendida por bolsonaristas, pode se virar contra o governo, diz a Crusoé. Como a revista mostrou em agosto, uma fatia bilionária dos recursos para enfrentamento...
![Apuração sobre estados e municípios pode se voltar contra governo na CPI](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/04/51115870913_0dcf052e91_o-1024x683.jpg)
A manobra de trazer prefeitos e governadores para a CPI da Covid, defendida por bolsonaristas, pode se virar contra o governo, diz a Crusoé.
Como a revista mostrou em agosto, uma fatia bilionária dos recursos para enfrentamento à crise sanitária foi usada pelo Palácio do Planalto como moeda de troca por apoio político no Congresso.
“Em um repasse de julho do ano passado, o governo enviou 13,8 bilhões de reais a estados e municípios. O dinheiro deveria ter reforçado o caixa das cidades mais atingidas pela pandemia, mas foi parar em prefeituras que, à época, ainda não sofriam os impactos da doença, mas tinham padrinhos políticos no Congresso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)