Aproximação com Doria é “quase improvável”, diz Ciro Gomes
Ciro Gomes (foto) reafirmou estar disposto ao diálogo com o chamado Centro Democrático, mas disse ser “quase improvável” um caminho de consenso com João Doria. “É uma distância muito grande entre o que eu penso...
![Aproximação com Doria é “quase improvável”, diz Ciro Gomes](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/05/Ciro-Gomes-3-1024x683.jpg)
Ciro Gomes (foto) reafirmou estar disposto ao diálogo com o chamado Centro Democrático, mas disse ser “quase improvável” um caminho de consenso com João Doria.
“É uma distância muito grande entre o que eu penso e o que Doria pensa, por exemplo. É quase improvável, mas a gente tem que dialogar. Mas é muito improvável, são coisas práticas”, afirmou neste sábado (30) durante evento do PDT, em Brasília.
O pré-candidato à Presidência pelo PDT também admitiu ter ampliado as conversas com Luciano Bivar, presidente da União Brasil.
Na semana passada, Ciro afirmou pela primeira vez que aceita participar de conversas com integrantes da Terceira Via. Ele se recusava a dialogar com o grupo por causa de Sergio Moro, que abandonou sua pré-candidatura.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)