Após ter filho nomeado por bolsonarista, senadora declara voto em Marinho
Apenas oito dias após ter o filho nomeado como assessor especial na Casa Civil de Santa Catarina pelo governador Jorginho Mello (PL), a senadora Ivete da Silveira (MDB) declara voto em Rogério Marinho (PL)...
Apenas oito dias após ter o filho nomeado como assessor especial na Casa Civil de Santa Catarina pelo governador Jorginho Mello (PL), a senadora Ivete da Silveira (MDB) declara voto em Rogério Marinho (PL). A nomeação de Claudio da Silveira saiu no Diário Oficial do Estado no dia 17 de janeiro.
A senadora declarou seu voto à imprensa na última quarta-feira (25), indo contra o posicionamento do MDB de apoio à reeleição de Rodrigo Pacheco.
Nas redes sociais, bolsonaristas comemoram a escolha de Ivete da Silveira. No dia 16, a página “Fiscal Parlamentar de Direita” no Twitter divulgou os contatos institucionais da senadora alertando que seu voto ainda estava indefinido. A publicação estava acompanhada das hashtags “Pacheco Não” e “Votação Aberta no Senado”.
Nos últimos dias, a campanha de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro pela eleição de Marinho se intensificaram, inclusive por meio do envio de e-mails a parlamentares em tom de ameaça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)