Após suspensão de candidatura de Ciro, presidente do PDT aciona STF contra Lira
Minutos depois de Ciro Gomes anunciar a suspensão de sua pré-candidatura à Presidência pelo PDT, o presidente do partido, Carlos Lupi, anunciou no Twitter que está acionando o STF contra a decisão de Arthur Lira que permitiu que parlamentares participassem de forma remota da votação da PEC dos precatórios...
Minutos depois de Ciro Gomes anunciar a suspensão de sua pré-candidatura à Presidência pelo PDT, o presidente do partido, Carlos Lupi (foto), anunciou no Twitter que está acionando o STF contra a decisão de Arthur Lira que permitiu que parlamentares participassem de forma remota da votação da PEC dos precatórios.
Ciro tomou a decisão após 15 dos 24 deputados do partido apoiarem a proposta, que turbina a reeleição de Jair Bolsonaro por meio de uma pedalada fiscal.
No Twitter, Carlos Lupi disse que a Câmara deu “um cheque em branco” a Lira.
“Cumpre informar aos estimados companheiros que estou dando entrada agora, na parte da manhã, com uma ação no STF contra a autorização do Presidente da Câmara, Arthur Lira, para que 23 parlamentares, em viagem, votassem remotamente na PEC dos Precatórios. Um cheque em branco que a Câmara deu ao Sr. Lira e ao Profeta da Ignorância!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)