Após soltura de Ricardo Coutinho, 8 presos na Calvário pedem liberdade ao STJ
Coriolano Coutinho, irmão Ricardo Coutinho, e mais 7 presos na Operação Calvário pediram ao STJ a extensão da liberdade concedida no sábado ao ex-governador da Paraíba...
Coriolano Coutinho, irmão Ricardo Coutinho, e mais 7 presos na Operação Calvário pediram ao STJ a extensão da liberdade concedida no sábado ao ex-governador da Paraíba.
Os pedido foram feitos hoje e estão à espera de decisão da ministra Maria Thereza de Assis Moura, que assumiu o caso no plantão do tribunal, num estranho rodízio entre os ministros.
No fim de semana, o ministro Napoleão Nunes Maia mandou soltar Ricardo Coutinho, a ex-secretária de Saúde Claudia Veras, a prefeita do Conde, Márcia Lucena, o advogado Francisco das Chagas Ferreira e o administrador David Clemente Correia.
Agora, além de Coriolano — que já teve um HC negado no STJ –, querem pegar carona os empresários Vladimir dos Santos Neiva, Valdemar Abdalla e Márcio Nogueira Vignoli; os ex-secretários Waldson Dias de Souza (Saúde), Gilberto Carneiro da Gama (Administração) e José Arthur Viana Teixeira (Educação); além de Bruno Caldas, operador ligado a Waldson de Souza.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)