Após sobrevoar áreas atingidas, Bolsonaro diz que faltou “visão de futuro” às vítimas das chuvas
Depois de fazer um sobrevoo na região de Franco da Rocha e Francisco Morato, as áreas mais atingidas pelas fortes chuvas em São Paulo, Jair Bolsonaro afirmou em entrevista coletiva concedida há pouco que “faltou alguma visão de futuro” às pessoas...
Depois de fazer um sobrevoo na região de Franco da Rocha e Francisco Morato, as áreas mais atingidas pelas fortes chuvas em São Paulo, Jair Bolsonaro afirmou em entrevista coletiva concedida há pouco que “faltou alguma visão de futuro” às pessoas que construíram casas em áreas de risco.
“A visão [das áreas atingidas] é algo que nos marca. [Em] Muitas áreas onde foram construídas residências, faltou, obviamente, alguma visão, por parte de quem construiu, de futuro; bem como por necessidade também, as pessoas fazem [obras] nessas áreas de risco”, declarou o presidente da República.
Até o momento, segundo dados da Defesa Civil, 24 pessoas morreram em oito municípios paulistas e 1,5 mil estão desabrigadas ou desalojadas.
Na coletiva, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, afirmou que o governo federal já destinou R$ 1,8 bilhões para atender as cidades atingidas pelas chuvas em todo o país. Bolsonaro ressaltou que, para São Paulo, os valores serão definidos após os prefeitos apresentar demandas ao governo federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)