Chamado de “retardado”, Carlos Bolsonaro vai processar Marçal
"O Carlos que tem problema comigo. Eu tento preservar o Carlos, mas ele é um retardado mental, um estúpido", disse Marçal sobre o filho do ex-presidente
Após ter sido chamado de “retardado” por Pablo Marçal (PRTB), o vereador Carlos Bolsonaro (PL) afirmou que vai processar o influenciador digital.
Nesta quinta-feira à noite, após a família Bolsonaro expor publicamente desavenças com o candidato a prefeito por meio de posts no Instagram, Marçal declarou que a intriga partiu do vereador federal.
“O Carlos que tem problema comigo. Eu tento preservar o Carlos, mas ele é um retardado mental, um estúpido. Mas, pelo presidente, eu vou relevar aquele comentário”, disse Marçal em referência à postagem no Instagram em que o Jair Bolsonaro criticou a postura do ex-coach.
“Ele [Carlos] pode falar o que quiser. Ele sempre está aí para atrapalhar. Ele atrapalhou nossa eleição a presidente”, acrescentou Marçal.
A reposta de Carluxo veio em tom de ameaça:
“Acionarei a Justiça através de meu advogado, Antônio Carlos, devido a crimes contra minha honra, injúria e difamação cometidos por Pablo Marçal e também para provar as inverdades ditas em recentes oportunidades”, disse Carlos Bolsonaro e postagem no X – antigo Twitter.
“Não posso deixar que tais desinformações criminosas sejam levadas adiante prejudicando a todos, como temos visto há anos”, acrescentou.
Como mostramos, a confusão no Instagram começou quando Marçal comentou um post de Bolsonaro em que ele falava sobre realizações de seu governo na área de infraestrutura.
“Pra cima deles, capitão. Como você disse: eles vão sentir saudades de nós”, disse Marçal.
Bolsonaro, por sua vez, respondeu.
“Nós? Um abraço”.
Instantes depois dessa mensagem, Marçal retrucou:
“Isso mesmo. Coloquei 100 mil reais na sua campanha pra presidente, te ajudei nas estratégias digitais, fiz você gravar mais de 800 vídeos no Planalto. Entrei na lista de investigados da PF por te ajudar.”
Como registramos nesta quinta-feira, 22, os filhos de Jair Bolsonaro deflagraram uma guerra contra o influenciador digital Pablo Marçal (PRTB) após o empresário criticar publicamente o apoio do ex-presidente a Ricardo Nunes (MDB) e se autoproclamar candidato do bolsonarismo à prefeitura de São Paulo.
Isso, no entanto, não significa um alinhamento automático à campanha do atual chefe de Poder Executivo paulista. Muito pelo contrário. O entorno do ex-presidente cobra do emedebista sinais mais claros em direção ao bolsonarismo para permanecer no palanque de Nunes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)