Após reunião, governo silencia sobre futuro do Renda Cidadã
Jair Bolsonaro, integrantes da equipe econômica e congressistas saíram sem falar com a imprensa de uma reunião no Palácio do Planalto na noite desta quarta-feira (30), convocada de última hora pelo presidente...
Jair Bolsonaro, integrantes da equipe econômica e congressistas saíram sem falar com a imprensa de uma reunião no Palácio do Planalto na noite desta quarta-feira (30), convocada de última hora pelo presidente.
Além de Bolsonaro e Paulo Guedes, participaram do encontro, segundo o Estadão, os secretários Waldery Rodrigues (Fazenda), Bruno Bianco (Previdência) e José Tostes Neto (Receita), o relator do Renda Cidadã, Márcio Bittar, e o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros.
A reunião durou cerca de duas horas. Ao chegar, Bittar afirmou que estava concluindo seu parecer; na saída, porém, o senador do MDB do Acre disse que não poderia dar declarações sobre o resultado da conversa.
Como publicamos mais cedo, hoje o ministro da Economia rechaçou a ideia de usar o dinheiro de precatórios para financiar o programa social, que comparou a um “puxadinho” —mas o líder do governo na Câmara insistiu na proposta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)