Após recuo, advogado de Mauro Cid diz que dará “20, 30 versões”
O advogado Cezar Bitencourt (foto), representante do tenente-coronel Mauro Cid, afirmou em entrevista ao Estadão que dará “20, 30 versões” sobre...
O advogado Cezar Bitencourt (foto), representante do tenente-coronel Mauro Cid, afirmou em entrevista ao Estadão que dará “20, 30 versões” sobre o escândalo das joias e que ele “pode dizer o que quiser”.
Na sexta-feira (18), o criminalista recuou da declaração comprometedora a Jair Bolsonaro. Ele tinha afirmado à Veja que o seu cliente confessaria ordem do ex-presidente para vender as joias sauditas nos Estados Unidos em junho de 2022. O conteúdo foi confirmado por O Antagonista na ocasião.
“Eu vou dar 20 ou 30 versões, posso dizer o que quiser. A versão da defesa, efetivamente, vai vir nos autos. Não é questão de mudar. Imagine se eu tivesse que ficar preso com uma informação que eu dei? A defesa técnica eu faço no processo. Eu falo sobre fatos para jornalistas, não vou falar sobre defesa técnica.”
Bitencourt disse ainda que precisa “tomar mais cuidado” com o que fala para não deixar sua “antipatia” por Bolsonaro falar por ele.
“É, mas eu tinha que ter uma confirmação desse negócio porque eu poderia ter me enganado, né? Eu não tenho muita simpatia por ele, então tenho que tomar mais cuidado para não deixar essa antipatia falar.”
Em declaração ao Antagonista para confirmar a entrevista vazada, o advogado afirmou na quinta que Mauro Cid diria também que trouxe o dinheiro reunido a partir da venda de forma ilegal para o Brasil e entregou o dinheiro em mãos ao ex-presidente da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)