Após quebra-pau no WhatsApp, Altineu diz que “PL não será o novo PSL”
Um dia após integrantes da bancada do PL protagonizarem uma ríspida discussão no WhatsApp, o líder da sigla na Câmara, Altineu Côrtes (RJ, foto), afirmou que a legenda “não será o novo PSL”...
Um dia após integrantes da bancada do PL protagonizarem uma ríspida discussão no WhatsApp, o líder da sigla na Câmara, Altineu Côrtes (RJ, foto), afirmou que a legenda “não será o novo PSL”.
Em entrevista a O Globo nesta segunda-feira (10), o deputado disse não temer uma debandada do partido, como a que aconteceu com a antiga sigla de Jair Bolsonaro.
“Vamos tratar desta questão nesta semana, vamos conversar, sim. Um deputado não pode coagir o outro e ficar fiscalizando, sem que o partido tenha fechado questão sobre o tema. Isto não será aceito no PL. O PL não se tornará o novo PSL. Não tememos debandada, já que contamos com a fidelidade partidária e os mandatos são do partido, mas as lideranças precisam conversar e conter os ânimos, sim”, afirmou.
Após a vitória de Bolsonaro em 2018, o PLS rachou devido a divergências entre os integrantes mais pragmáticos e a ala bolsonarista, culminando na saída do ex-presidente em 2019.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)