Flávio Bolsonaro diz que MTST “se mobiliza para fazer o mal”
O senador Flávio Bolsonaro divulgou um vídeo há pouco em suas redes sociais comentando a manifestação realizada pelo MTST em frente à sua mansão no Lago Sul, em Brasília. A compra do imóvel, que custou R$ 6 milhões, foi revelado com exclusividade por O Antagonista...
O senador Flávio Bolsonaro divulgou um vídeo há pouco em suas redes sociais comentando a manifestação realizada pelo MTST em frente à sua mansão no Lago Sul, em Brasília. A compra do imóvel, que custou R$ 6 milhões, foi revelado com exclusividade por O Antagonista.
O filho do presidente da República disse que a imprensa fez um “conluio” com o movimento liderado por Guilherme Boulos.
“Fui surpreendido com a notícia de que havia um ato do MTST na porta da minha casa aí em Brasília, com uma série de acusações de fake news. Com o conluio de algumas grandes emissoras, que instantaneamente, já sabiam do ato, e foram para lá, filmaram na porta da minha casa, fizeram as imagens e saíram de lá.”
Segundo Flávio, os manifestantes não reconhecem que foi Jair Bolsonaro quem lhes deu “o que comer”.
“Muitos deles só tiveram o que comer durante a pandemia por causa do trabalho e do auxílio emergencial que foi dado pelo presidente Bolsonaro àquelas pessoas mais necessitadas.”
O senador afirmou também que ele e seu pai são vítimas de fake news.
“Essas pessoas se mobilizam para fazer o mal, para desinformar a população. Como nós não mentimos, não fazemos as fake news. Nós somos vítimas delas e não temos coragem de fazer como eles fazem, de mentir descaradamente, de distorcer as coisas. Mas seguimos mantendo nossos princípios.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)