Após pedido de pix, portaria suspende perfis estaduais da PRF e da PF nas redes
O Ministério da Justiça oficializou nesta sexta-feira (30) a suspensão de todos os perfis das superintendências estaduais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal em redes sociais...
O Ministério da Justiça oficializou nesta sexta-feira (30) a suspensão de todos os perfis das superintendências estaduais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal em redes sociais. A portaria, publicada no Diário Oficial da União, ocorre um dia após o perfil da PRF em Sergipe fazer uma postagem pedindo pix em apoio a Jair Bolsonaro.
Após a postagem ganhar alcance nacional, a PRF correu para se explicar: apesar da estética da postagem e mesmo a forma como estava escrita serem próximos do que a superintendência sergipana normalmente faziam, a corporação disse que sofreu um suposto ataque hacker para justificar a postagem indevida.
O ministro Flávio Dino já havia indicado, horas após o ocorrido, que havia perdido a paciência com a questão. No Twitter, ele afirmou que apenas os perfis nacionais das corporações permanecerão no ar até o fim das investigações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)