Após manobra do governo, Paulo Guedes fala à Câmara
Paulo Guedes começou agora há pouco a falar a uma sessão conjunta de várias comissões da Câmara. Guedes foi convidado para falar na manhã desta terça (4) à Comissão de Fiscalização Financeira...
Paulo Guedes começou agora há pouco a falar a uma sessão conjunta de várias comissões da Câmara.
Guedes foi convidado para falar na manhã desta terça (4) à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle. O compromisso constava da agenda do ministro e do site da Câmara.
Uma manobra do governo, porém, mudou a agenda de Guedes, para ele falar a uma sessão conjunta de várias comissões e não apenas à de Fiscalização Financeira e Controle.
Hoje mais cedo, o presidente dessa comissão, Aureo Ribeiro (Solidariedade-RJ), protestou contra a mudança, e afirmou: “Rejeitei participar da audiência idealizada pelo líder Ricardo Barros”.
Na audiência conjunta, Jandira Feghali (PCdoB-RJ) também protestou: “Isso é um desrespeito com este parlamento, é um desrespeito com as comissões permanentes, isso caracteriza uma arrogância deste governo [que] na verdade não quer debater com ninguém nem aprofundar assunto nenhum, porque cada comissão tem o seu foco e são 300 parlamentares que compõem essas comissões. Então na verdade isso vai impedir que os parlamentares possam tratar dos temas, aprofundar os temas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)