Após falas de Bolsonaro, Conselho da Petrobras faz reunião emergencial
O Conselho de Administração da Petrobras reuniu-se nesta sexta-feira (6) para discutir uma possível resposta às declarações de Jair Bolsonaro (foto) durante sua última live, diz a CNN Brasil. Na quinta, como mostramos, o presidente elevou o tom das críticas à estatal e classificou como “estupro” o lucro trimestral de...
O Conselho de Administração da Petrobras reuniu-se nesta sexta-feira (6) para discutir uma possível resposta às declarações de Jair Bolsonaro (foto) durante sua última live, diz a CNN Brasil. Na quinta, como mostramos, o presidente elevou o tom das críticas à estatal e classificou como “estupro” o lucro trimestral de R$ 44,5 bilhões.
Os integrantes do conselho foram convocados pelo presidente da Petrobras, Márcio Andrade Weber. A ideia seria a divulgação de uma nota ou carta pública do grupo sobre as falas de Bolsonaro. O conselho, porém, decidiu não se manifestar.
Logo depois da live da última quinta, a Petrobras divulgou seus resultados dos primeiros três meses de 2022: lucro líquido de R$ 44,561 bilhões no período, um salto de 3.718% ante igual período de 2021.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)