Nunes e Tarcísio vão ao boteco (após ter ido à Igreja)
A visita ao boteco ocorre dois dias após um tour de Nunes por igrejas evangélicas e com integrantes da Federação Israelita de São Paulo
Lutando para ir ao segundo turno, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB, foto à esquerda), participará nesta terça-feira, 1º, de um encontro com empresários e “lideranças de centro” às 10h no Bar Brahma, na avenida São João, no Centro Histórico de São Paulo.
Ele estará acompanhado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos, foto à direita).
A visita ao boteco ocorre dois dias após um tour de Nunes por igrejas evangélicas e com integrantes da Federação Israelita de São Paulo (FISESP).
Nas últimas duas semanas, Nunes tem buscado a aliança de lideranças evangélicas justamente para tentar minar um eventual crescimento de Pablo Marçal (PRTB) neste seguimento.
Nunes, Boulos e Marçal em empate técnico
O prefeito, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) e o ex-coach seguem em empate técnico na eleição à Prefeitura de São Paulo, a menos de uma semana do pleito, segundo pesquisa Quaest divulgada na noite desta segunda, 30 de setembro.
O estudo aponta Nunes com 24% das intenções de voto. Boulos tem 23% e Marçal, 21%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Na pesquisa anterior, publicada na semana passada, o prefeito tinha 25%, o deputado federal, 23%, e o ex-coach, 20%.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e ouviu 1.800 pessoas de 27 a 29 de setembro.
AtlasIntel
Pesquisa AtlasIntel divulgada mais cedo nesta segunda-feira, 30, aponta um crescimento 4,5 pontos percentuais para o influenciador Pablo Marçal (PRTB) desde a semana passada. O ex-coach aparece com 25,4% das intenções de voto, logo atrás do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), que tem 29,4% após oscilar positivamente 1,1 ponto percentual.
Como a pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Boulos e Marçal estão tecnicamente empatados. O prefeito Ricardo Nunes (MDB) tem 22,9%, dois pontos percentuais a mais do que na última pesquisa, o que lhe deixa em empate técnico com Marçal.
Leia também: Bolsonaro à frente de Lula nas eleições municipais
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)