Após discursar na ONU, Bolsonaro almoça com apoiadores em Nova York
Após participar da abertura da Assembleia-Geral da ONU, em Nova York, Jair Bolsonaro foi recebido às 13h (horário de Brasília) por cerca de 60 apoiadores para um almoço privado em uma churrascaria brasileira...
Após participar da abertura da Assembleia-Geral da ONU, em Nova York, Jair Bolsonaro foi recebido às 13h (horário de Brasília) por cerca de 60 apoiadores para um almoço privado em uma churrascaria brasileira.
O restaurante é o mesmo que, no ano passado, armou um “puxadinho” externo, com mesas ao ar livre cercadas por tapumes pretos, para que o presidente brasileiro e sua comitiva almoçassem em meio às restrições impostas a pessoas não-vacinadas contra a Covid.
Além de Bolsonaro, participaram do almoço o Ministro das Comunicações, Fábio Faria; o Ministro das Relações Exteriores, Carlos França; o Ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira; o presidente da Câmara, Arthur Lira; e outros membros da comitiva brasileira que acompanhou o presidente na ONU.
O retorno de Jair Bolsonaro está previsto para ocorrer às 18h (horário de Brasília). A chegada deve ocorrer durante a madrugada desta quarta-feira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)