Após denúncia da Crusoé, CPI quer convocar proprietários da VTCLog
Após reportagem da Crusoé revelar um esquema de desvio de dinheiro num contrato para o transporte de vacinas com a empresa VTCLog, os integrantes da CPI da Covid apresentaram requerimento de convocação dos sócios das empresas de logística...
Após reportagem da Crusoé revelar um esquema de desvio de dinheiro num contrato para o transporte de vacinas com a empresa VTCLog, os integrantes da CPI da Covid apresentaram requerimento de convocação dos sócios Teresa Cristina Reis de Sá e Raimundo Nonato Brasil.
A empresa está na mira da comissão parlamentar de inquérito por suspeita de ter sido favorecida pelo ex-diretor de logística Roberto Dias.
“A denúncia é gravíssima e precisa ser devidamente apurada“, dizem os senadores Eliziane Gama (Cidadania-MA), Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Humberto Costa (PT-PE).
“Uma reportagem veiculada na revista digital Crusoé, dia 16/07/21, explora a hipótese de que o referido contrato seria a base para o pagamento de vantagens indevidas a lideranças políticas do partido Progressistas, o que aumenta a gravidade das denúncias e reivindica a adoção, pela CPI, das medidas necessárias ao aprofundamento da apuração.”
Leia aqui a reportagem da Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)