Após críticas, ACM Neto diz que não está no ‘nível de desequilíbrio’ de Maia
O presidente do DEM, ACM Neto, reagiu nesta segunda-feira (14) às críticas feitas pelo ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (RJ), expulso do partido ontem por unanimidade. Em entrevista à Globo News, Maia disse que “ACM Neto quer impor a sua posição e o silêncio aos que criticam o seu caráter e a sua gestão” e que isso “não vem de hoje”...
O presidente do DEM, ACM Neto, reagiu nesta segunda-feira (14) às críticas feitas pelo ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (RJ), expulso do partido ontem por unanimidade.
Em entrevista à Globo News, Maia disse que “ACM Neto quer impor a sua posição e o silêncio aos que criticam o seu caráter e a sua gestão” e que isso “não vem de hoje”.
“Eu estava lembrando agora, perplexo, que, em 2005, o presidente nacional do Democratas, o nosso [Tomás] Torquemada, ameaçou dar uma surra no presidente Lula. Imagina se ele tinha condições de dar uma surra em alguém, principalmente no presidente da República. Mas isso mostra o caráter, mostra a diferença de origem. A origem dele, o DNA dele, é o fortalecimento pela ditadura“, acrescentou o ex-presidente da Câmara.
Após as declarações, ACM Neto afirmou, em nota, que não está no “nível de desequilíbrio” de Maia.
“Assim como nunca fiz, não será agora que vou me permitir estar no nível do desequilíbrio e das agressões feitas pelo ex-presidente da Câmara. A decisão da Executiva Nacional do Democratas, adotada à unanimidade dos seus membros, fala por si.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)