Após centralizar informações sobre comissão eleitoral, ministro da Defesa viaja com Bolsonaro
Após decidir centralizar as informações na Comissão de Transparência das Eleições (CTE) do TSE, o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, viajou com Jair Bolsonaro para participar de uma visita à Expoingá, no Paraná...
Após decidir centralizar as informações na Comissão de Transparência das Eleições (CTE) do TSE, o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, viajou com Jair Bolsonaro para participar de uma visita à Expoingá, no Paraná.
Ele apareceu há pouco ao lado do presidente da República. Como noticiamos, em 28 de abril, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira encaminhou ofício ao TSE desautorizando o general Heber Garcia Portella como representante das Forças Armadas na Comissão de Transparência das Eleições.
Além disso, o Ministério da Defesa ressaltou que“a participação das Forças Armadas na Comissão ocorre a convite do próprio TSE e visa a contribuir com o aperfeiçoamento da segurança e do processo eleitoral”.
A ida do Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira para evento oficial foi vista por integrantes da oposição como uma tentativa de demonstração de força do presidente da República, diante da crise com o Poder Judiciário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)