Após atos de vandalismo em Brasília, Petrobras reforça segurança em refinarias
Após os atos de vandalismo contra os prédios do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF), a Petrobras teve de reforçar a segurança em refinarias. O senador Jean Paul Prates (PT), indicado para a presidência da companhia...
Após os atos de vandalismo contra os prédios do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF), a Petrobras teve de reforçar a segurança em refinarias. O senador Jean Paul Prates (PT), indicado para a presidência da companhia, fez um alerta no Twitter sobre ameaças de grupos antidemocráticos que têm falado em realizar manifestações em instalações da Petrobras.
O parlamentar disse ter conversado com o presidente interino da estatal, João Henrique Rittershaussen, que detalhou as medidas tomadas pela companhia.
“Devido à grande quantidade de postagens que circulam hoje convocando e mobilizando movimentos na madrugada junto às REFINARIAS da Petrobras, entrei em contato com o atual presidente interino em exercicio, diretor de Desenvolvimento da Produção, João Henrique Rittershaussen”, escreveu Prates.
O presidente em exercício da Petrobras informou que as equipes de segurança foram acionadas, bem como a segurança pública, e que as equipes da empresa reavaliando a situação a cada momento. Preocupação com Reduc, Replan, Revap, Refap, que estão nas postagens de convocação”, prosseguiu o senador.
Também estou conversando com o ministro Flávio Dino e com os governadores de alguns dos estados que poderiam ser afetados por movimentações indevidas em refinarias e terminais, por parte de terroristas e vândalos na sequência dos eventos de Brasília”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)