Após ataques, oposição vai ao TSE contra Bolsonaro por propaganda irregular
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou há pouco em seu Twitter que a oposição irá ao TSE ainda hoje contra Jair Bolsonaro e o PL por propaganda eleitoral irregular...
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou há pouco em seu Twitter que a oposição irá ao TSE ainda hoje contra Jair Bolsonaro e o PL por propaganda eleitoral irregular.
“Vamos pedir a condenação do PL a perder o tempo de sua propaganda eleitoral equivalente ao gasto pelo pré-candidato na divulgação de ataques e informações inverídicas sobre as urnas eletrônicas”, escreveu o senador.
Nesta segunda-feira (18), Bolsonaro se reuniu com embaixadores para disseminar fake news contra o sistema eleitoral brasileiro. Como assinalamos mais cedo, o presidente usou a TV Brasil, pública, e as instalações do Palácio da Alvorada para transmitir seu discurso de ataque às urnas eletrônicas e ao TSE.
“[Vamos] condenar o partido de Bolsonaro a imediatamente divulgar [uma] errata desmentindo os termos das declarações do seu candidato em TVs públicas”, afirmou o senador da Rede.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)