Após assassinato do irmão, Sâmia Bomfim tira licença por tempo indeterminado
A deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP) anunciou nesta terça-feira, 24, em suas redes sociais que ficará licenciada de suas atividades parlamentares “por tempo indeterminado” após o assassinato de seu irmão...
A deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP) anunciou nesta terça-feira, 24, em suas redes sociais que ficará licenciada de suas atividades parlamentares “por tempo indeterminado” após o assassinato de seu irmão, registra O Globo.
Segundo o comunicado divulgado nesta terça, os perfis de Sâmia retomarão “gradualmente” sua atividade nas redes, tocados pela assessoria da deputada. Ela também agradeceu pelas manifestações de solidariedade.
O médico Diego Bomfim, que tinha 35 anos, e seus colegas Perseu Almeida, de 33, e Marcos Corsato, de 62, foram mortos a tiros na madrugada de 5 de outubro, quando estavam em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O assassinato ocorreu na frente do hotel onde os três se hospedaram para um congresso.
No mesmo dia, a Polícia Civil do Rio encontrou os corpos de quatro suspeitos de terem cometido o crime. A principal hipótese da polícia é que traficantes tenham confundido Perseu Almeida com Taillon Pereira Barbosa, apontado como chefe da milícia de Rio das Pedras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)