Após anunciar apoio a Molon, Paes declara voto em Ceciliano
O prefeito Eduardo Paes (PSD), que no mês passado anunciou apoio à candidatura de Alessandro Molon (PSB) ao Senado, declarou voto em André Ceciliano (PT) pela vaga no Rio de Janeiro. “A gente precisa eleger alguém, que quando chegar...
O prefeito Eduardo Paes (PSD), que no mês passado anunciou apoio à candidatura de Alessandro Molon (PSB) ao Senado, declarou voto em André Ceciliano (PT) pela vaga no Rio de Janeiro.
“A gente precisa eleger alguém, que quando chegar em Brasília, tenha tamanho e dimensão, estatura, força política, capacidade de articulação para trazer as coisas para o Rio de Janeiro. E esse cara se chama André Ceciliano”, afirmou durante evento no sábado.
Paes confirmou ao O Globo que gravará inserções para TV e rádio nesta semana, ao lado do candidato petista ao Senado.
De olho nas eleições de 2024, em que espera se reeleger prefeito com o apoio do PT, Paes participará em 25 de setembro de um ato político com Lula, no Rio de Janeiro. O evento não terá a presença do candidato ao governo fluminense da coligação petista, Marcelo Freixo (PSB), nem com o candidato de Paes ao Palácio Guanabara, Rodrigo Neves (PDT).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)