Após acordo, Najila se livra de despejo e entrega apartamento na quarta
Condenada em um processo de despejo por não pagar a dívida de R$ 26,7 mil em aluguéis atrasados de seu apartamento, Najila Trindade Mendes de Souza -- que acusa Neymar de estupro e agressão -- fez um acordo com o proprietário do imóvel e deve entregar as chaves e sair do local até esta quarta-feira, dia 3...
Condenada em um processo de despejo por não pagar a dívida de R$ 26,7 mil em aluguéis atrasados de seu apartamento, Najila Trindade Mendes de Souza — que acusa Neymar de estupro e agressão — fez um acordo com o proprietário do imóvel e deve entregar as chaves e sair do local até esta quarta-feira, dia 3, informa o UOL.
Em tese, a modelo seria obrigada a quitar a dívida até o dia 25 de junho, o que não ocorreu. Familiares de Najila, então, entraram em contato com os advogados do proprietário do apartamento e pediram a prorrogação do prazo.
“Está combinada verbalmente a entrega da chave na quarta. Possivelmente vamos fazer uma composição sobre o valor do débito em aberto, que poderá ser fechado até a entrega da chave”, disse o advogado Ricardo Emílio Bornacina.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)