Após 123milhas, CPI quer ouvir donos da Decolar
Na justificativa do requerimento, deputado diz que a quebra de sigilo da Decolar busca "esclarecer as alegações de que a empresa estaria envolvida em atividades de pirâmide financeira"...
O deputado Duarte Jr. (PSB-MA) apresentou um requerimento de quebra de sigilo da Decolar e de seus sócios e também para convocá-los a depor como testemunhas na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides Financeiras. O colegiado ouviu nesta semana os empresários da 123milhas, agência de viagens que entrou com pedido de recuperação judicial depois de cancelar pacotes de centenas de passageiros.
Na justificativa do requerimento, Duarte diz que a quebra de sigilo da Decolar busca “esclarecer as alegações de que a empresa estaria envolvida em atividades de pirâmide financeira, proteger os consumidores e garantir a integridade do mercado de viagens e turismo.”
Em depoimento à CPI na quarta-feira (6), Ramiro Júlio Soares Madureira, um dos sócios da 123milhas, disse que o presidente da Despegar, dona da Decolar, tentou comprar a suas empresa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)