Apoiadores de Freixo registram queixa contra deputado bolsonarista
Apoiadores do pré-candidato ao governo do Rio Marcelo Freixo registraram, neste sábado (16), uma queixa à polícia na qual relataram agressão do deputado estadual bolsonarista Rodrigo Amorim (foto) durante ato na Tijuca. O caso foi registrado na 19ª DP como...
Apoiadores do pré-candidato ao governo do Rio Marcelo Freixo registraram, neste sábado (16), uma queixa à polícia na qual relataram agressão do deputado estadual bolsonarista Rodrigo Amorim (foto) durante ato na Tijuca.
O caso foi registrado na 19ª DP como ameaça e injúria.
Como mostramos, militantes da esquerda e pré-candidatos participaram na manhã de hoje de uma caminhada com Freixo. Rodrigo Mondego, pré-candidato a deputado estadual pelo PT e responsável pelo registro policial, os homens que estavam com Amorim exibiram armas durante a confusão.
Ainda de acordo com relatos, os agressores tomaram e quebraram as bandeiras dos apoiadores de Freixo.
“Eles empurraram, xingaram as pessoas e quebraram nossas bandeiras. Nos ameaçaram e disseram que não podemos mais andar por ali”, afirmou Mondego.
A assessoria de Rodrigo Amorim negou que tenha havido violência física no ato. Disse também que o parlamentar bolsonarista tinha marcado o local como ponto de encontro para um evento do PTB.
Leia também a reportagem de capa da edição mais recente da Crusoé, assinada por Carlos Graieb, que fala como discursos de ódio, à direita e à esquerda, tornaram-se corriqueiros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)