Ao voltar para AGU, André Mendonça afirma: “Vamos respeitar as instituições”
O novo ministro-chefe da Advocacia-Geral da União, André Luiz Mendonça, afirmou hoje que o órgão é essencial à Justiça e que a AGU estará empenhada em “garantir o desenvolvimento do País, a não criminalização da política e o respeito às instituições”...
O novo ministro-chefe da Advocacia-Geral da União, André Luiz Mendonça, afirmou hoje que o órgão é essencial à Justiça e que a AGU estará empenhada em “garantir o desenvolvimento do País, a não criminalização da política e o respeito às instituições”.
André Mendonça tomou posse hoje pela manhã junto com outros cinco ministros: Flávia Arruda (Secretaria de Governo); Anderson Torres (Ministério da Justiça e Segurança Pública); Braga Netto (Ministério da Defesa); Carlos Alberto França (Ministério das Relações Exteriores) e Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil).
Além disso, Mendonça apresentou uma prestação de contas dos 11 meses em que atuou no Ministério da Justiça e disse que seu lema na pasta era “trabalho e integridade com transparência e compromisso”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)