Ao vivo: Bolsonaro e o pastor investigado da família Faraj
Jair Bolsonaro participa agora, em Brasília, de uma entrevista com o pastor e apóstolo Fadi Faraj, líder da igreja evangélica Ministério da Fé...
Jair Bolsonaro participa agora, em Brasília, de uma entrevista com o pastor e apóstolo Fadi Faraj, líder da igreja evangélica Ministério da Fé.
Fadi é investigado pelos crimes de corrupção, falsidade ideológica, uso de documento falso e coação de testemunhas.
A conversa entre ele e o deputado presidenciável é transmitida ao vivo pelo Facebook do pastor, que é o segundo suplente do senador pelo Distrito Federal José Antônio Reguffe (sem partido).
Fadi Faraj, filiado ao Solidariedade, é irmão da deputada distrital Sandra Faraj, do mesmo partido (ela está presente no evento que ocorre neste momento). Os irmãos foram alvos, neste ano, de uma operação que investiga Sandra por uso irregular de recursos da verba indenizatória e por cobrar parte dos salários de servidores comissionados nomeados por ela ou por indicação dela.
Em abril último, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios apreendeu cofres com dólares na igreja de Sandra e Fadi. Ambos estiveram na mira da Operação Heméra (deusa da mentira, na mitologia grega). À época, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão — inclusive na sede do templo da família Faraj, em Taguatinga, região administrativa de Brasília –, além de quatro mandados de condução coercitiva.
Posted by Fadi Faraj on Wednesday, November 8, 2017
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)