Ao se aproximar do Centrão, Bolsonaro quer evitar ‘conversa paralela’
Hoje, Jair Bolsonaro recebeu no Palácio do Planalto o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. A conversa faz parte de uma série de encontros que o presidente da República está tendo com lideranças do Centrão. O Antagonista apurou que Bolsonaro quer deixar claro que quem cuida da articulação política do governo hoje é uma pessoa só...
Hoje, Jair Bolsonaro recebeu no Palácio do Planalto o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. A conversa faz parte de uma série de encontros que o presidente da República está tendo com lideranças do Centrão.
O Antagonista apurou que Bolsonaro quer deixar claro que quem cuida da articulação política do governo hoje é uma pessoa só: Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo. E que o “comandante” do Palácio do Planalto agora é Walter Braga Netto, chefe da Casa Civil.
Com isso, o presidente também sinalizou que gostaria de não ver “conversas paralelas” — sobre questões do governo — entre essas lideranças partidárias e outros ministros e mesmo com os presidentes da Câmara e do Senado.
Quem esteve com Bolsonaro o sentiu mais leve diante desse novo cenário, tendo Ramos e Braga Netto como alicerces.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)