Anvisa vai inspecionar laboratório da Coronavac na China
Inspetores da Anvisa embarcam amanhã para a China com a missão de visitar instalações da Sinovac, laboratório que desenvolve a Coronavac, vacina negociada por João Doria, e também a Wuxi Biologics, que produz insumos para a vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford...
Inspetores da Anvisa embarcam amanhã para a China com a missão de visitar instalações da Sinovac, laboratório que desenvolve a Coronavac, vacina negociada por João Doria, e também a Wuxi Biologics, que produz insumos para a vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford com a AztraZeneca e negociada pelo governo federal.
O objetivo, segundo a Anvisa, é verificar se existem boas práticas na fabricação, “requisito indispensável para eventual registro das vacinas contra Covid-19”. O registro é a fase final de aprovação de um imunizante e libera o uso para a população.
Os inspetores vão visitar a Sinovac, em Pequim, entre os dias 30 de novembro a 4 de dezembro e a Wuxi Biologics, localizada em Wuxi, de 7 a 11 de dezembro. Antes, ficarão em quarentena.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)