Anvisa cobra informações de prefeitura e governo de São Paulo sobre Prevent Senior
A Anvisa enviou nesta quarta (29) ofícios à prefeitura e ao governo de São Paulo pedindo informações sobre a regularidade sanitária de unidades da rede Prevent Senior. Nos ofícios, a Anvisa pede, no prazo de 48 horas, informações sobre as medidas adotadas pela...
A Anvisa enviou nesta quarta (29) ofícios à prefeitura e ao governo de São Paulo pedindo informações sobre a regularidade sanitária de unidades da rede Prevent Senior.
Nos ofícios, a Anvisa pede, no prazo de 48 horas, informações sobre as medidas adotadas pela Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa) da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo e pelo Centro de Vigilância Sanitária (CVS) do estado de São Paulo, para fins de cumprimento da legislação sanitária vigente.
Em ambos os textos, a Anvisa diz ter tomado conhecimento de “irregularidades na Rede de Hospitais Prevent Senior no Estado de São Paulo no tratamento de pacientes com Covid-19, especialmente nas unidades do hospital Sancta Maggiore e em unidade da referida rede que não possui os respectivos alvará de funcionamento e licenciamento sanitário”.
Leia mais: Gorinchteyn: inspeção em 2020 não encontrou “qualquer inconformidade” na Prevent Senior
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)