ANS nomeia diretora para monitorar Prevent Senior
A Agência Nacional de Saúde Suplementar nomeou a diretora técnica Daniela Kinoshita Ota para monitorar a Prevent Senior. Segundo a ANS, ela ficará encarregada de acompanhar os procedimentos da empresa...
A Agência Nacional de Saúde Suplementar nomeou a diretora técnica Daniela Kinoshita Ota para monitorar a Prevent Senior. Segundo a ANS, ela ficará encarregada de acompanhar os procedimentos da empresa para identificar ações que coloquem em risco a continuidade e a qualidade da assistência prestada aos clientes.
Em nota, a agência informou que a decisão foi tomada em reunião da diretoria colegiada.
“É importante esclarecer que não se trata de uma intervenção, pois a ANS não interfere na gestão da operadora, mas de um acompanhamento com análises permanentes de informações e definição de metas a serem cumpridas pela operadora”, acrescentou.
O fato ocorreu após denúncias de que a empresa teria testado remédios comprovadamente ineficazes contra a Covid em pacientes, fraudado atestados de óbito e cometido uma série de outras irregularidades, que colocaram a operadora na mira da CPI da Covid e do MP-SP. Além disso, Câmara Municipal de São Paulo deu início hoje aos depoimentos da Comissão Parlamentar de Inquérito da Prevent Senior. A empresa nega as acusações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)